Mais um passo em direção a revitalização do Distrito Industrial de Uberlândia

 

O presidente da UNEDI Eng. José Humberto Miranda junto com Eng. Joaquim Luiz De Paula Filho diretor técnico e Eng. José Alves Ferreira Filho diretor operacional receberam os engenheiros , Carlos França e Flavio Chaves  , enviados pela CODEMIG para fazer o PROJETO do Plano de revitalização do distrito industrial de Uberlândia , tendo como objetivo o alargamento de ruas ,melhoria de iluminação , sinalização,redes pluvial,arquitetura urbanística  e monitoramento com câmeras ( olho vivo) e no momento estavam presente Leandro S Andrade da Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Turismo , Willens Rodrigues de faria administrador da UNEDI e Rodrigo Paulino da UNEDI.

Benedito, Carlos França , Flavio Chaves e Willens

A UNEDI está imensamente agradecida por  contar com a sua participação de Benedito Henrique  e por ter acreditado no sucesso deste grande projeto, pela sua colaboração e parceira.

Estamos dispostos a manter este canal constantemente aberto para novos desafios,onde novamente levaremos alegria a muitos que precisam dos serviços prestados.

Eng. Joaquim Luiz De Paula Filho , Carlos França , Flavio Chaves e Willens

   O Eng. Joaquim Luiz De Paula Filho, Diretor Técnico da UNEDI, apresentou em campo as necessidades da implantação da rua nordeste aos engenheiros da CODEMIG , prestando um grande contribuição ao Projeto do  Plano de Ação Para Revitalização e Inovação do Distrito Industrial de Uberlândia , de forma profissional .

   Os desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros com: CODEMIG , CEMIG e Prefeitura Municipal de Uberlândia que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de concretizar o Projeto do Plano de Ação Para Revitalização e Inovação do Distrito Industrial de Uberlândia , assim a cada passo finalizado ficamos mais perto do grande objetivo , consolidação deste empreendimento para Uberlândia .

 

Share

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Seja o primeiro a comentar!