Óticas Carol PUBLICIDADE Serviços Rodrigo Paulino

Dicas de saúde ocular – Óticas Carol em Uberlândia

– Leve as crianças ao oftalmologista antes dos 3 anos, mesmo que não apresente nenhum sintoma aparente. Todas as pessoas acima de 40 anos devem fazer visitas periódicas ao oftalmologista. Nessa faixa etária, os problemas mais comuns são: sinais de hipertensão arterial, diabetes e glaucoma.

– Fique atento aos pequenos, mesmo recém-nascidos. Os problemas mais comuns são: desvio de um dos olhos e manchas brancas nos centros dos olhos.

– Para pessoas diabéticas e hipertensas, a recomendação é ir ao oftalmo de seis em seis meses, pois essas doenças tem impacto na saúde ocular.

– Não durma com lentes de contato, mesmo que o fabricante diga que isso é permitido.

– Não compre óculos prontos em farmácias, aeroportos e muito menos camelôs. Eles não corrigem astigmatismo e podem trazer problemas maiores.

– Nunca tome sol diretamente nos olhos. Proteger os olhos com óculos de sol que filtrem os raios ultravioletas é de fato uma medida preventiva ao envelhecimento dos olhos.

– Atenção ao uso do computador. Hoje ficamos muito tempo com os olhos fixos na tela do computador e mesmo após o trabalho, costumamos dar uma conferir as redes sociais com frequência. Tente ficar algum tempo durante o dia longe das telas e descanse os olhos.

– Fique atento a sinais que podem indicar algum problema de vista: dores de cabeça, incômodos como ardor, secreções, vermelhidão, entre outros, precisam ser checados para se eliminar a possibilidade de problemas sérios antes que se tornem mais difíceis de tratar.

Óticas Carol Center Shopping Uberlândia MG

Óticas Carol Center Shopping

  Av. João Naves de Ávila, 1331 -loja 26  · (34) 3225-7075
Abre às 10:00 – 22:00

Óticas Carol Machado

R. Machado de Assis, 529 · (34) 3255-7075
Aberto até às 18:00

Óticas Carol Olegário

R. Olegário Maciel, 449 · (34) 3224-7075
Aberto até às 18:00
Share

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Seja o primeiro a comentar!