Pratic Odonto PUBLICIDADE Serviços Rodrigo Paulino

Saúde Bucal Pratic Odonto – UNEDI

Vamos conversar um pouco sobre Saúde Bucal?

  Não é de hoje que ouvimos que Saúde começa pela boca e esse ditado vem de uma sabedoria milenar.  São inúmeras doenças que podem surgir ocasionadas de maus cuidados dentários, de dentes mal tratados sem planejamento prévio, sem acompanhamento. Doenças no coração como a Endocardite bacteriana, problemas digestivos e até inclusive, já comprovado, problemas articulares comprometendo coluna, joelho e dores muitas vezes nunca diagnosticadas na origem.  E isso não é tão difícil de imaginarmos, né? Alguém com ausência de dentes, com dor, tem condição de mastigar bem um alimento? Não. E quem ainda sofrerá com um alimento mal triturado? Todo o aparelho digestivo e aí tem muita gente tratando de Esofagites, gastrites, úlceras, problemas intestinais e nunca foi buscar um tratamento odontológico completo. Dentes com canais abertos, mal tratados armazenam bactérias, coleção purulenta (pus) e isso pode ser espalhado por todo o corpo causando infecções generalizadas como a Endocardite que afeta nosso coração e aí o que acontece? Morte, isso mesmo! Tem noção da gravidade? E morreu de que? Do coração, sem saber a origem!

O que você deseja e o que está ao seu alcance?

  Nós sabemos que o desejo de todos é ter alcance ao que há de melhor na odontologia e hoje não falta opções. A odontologia está resolvendo além de problemas funcionais (reabilitação com implantes, próteses, restaurações), os ‘problemas’ estéticos, ou melhor, buscando soluções estéticas como as lentes de contato (facetas bem fininhas como uma lente de contato que melhoram contorno, cor e formato dos dentes), preenchimentos faciais com botox, ácido hialurônico, bichectomia ( diminuição da gordura da bochecha), diminuição da papada, enfim, quanta evolução temos na nossa área. É realmente de se  apaixonar!

 

Qual a realidade da Odontologia no Brasil?

   Mas aí me vem às perguntas: Estão ao alcance de todos esses tratamentos? É barato para o profissional comprar os materiais para executar esses procedimentos? Convênio pode cobrir esses custos e cobrar pouco do conveniado? Para todas as perguntas, uma mesma resposta: Não!

   Qual o propósito da Clínica Pratic Odonto? Tornar possível para todos , principalmente para as empresas que adquirirem  a Assistência Odontológica Pratic Odonto, o tratamento odontológico visando saúde bucal e geral desse paciente sem custo Fixo.

O que a Pratic Odonto busca alcançar ?

Você empresário não precisará ter um valor mensal a ser pago para seu funcionário com o intuito de garantir convênio odontológico , até porque você não garante por completo a necessidade de tratamento odontológico para ele.  A Clínica Pratic Odonto focará na necessidade do funcionário e ainda o conscientizará da importância da saúde bucal, por meio de reforço  e ensinamentos no próprio consultório e ainda por meio de palestras nas empresas, nas SIPAT, de acordo  com a disponibilidade e interesse da empresa parceira Pratic Odonto.

O que a empresa garantirá, então, ao seu funcionário?  Garantirá o local em que ele poderá ser atendido, sem necessidade de buscar quem poderá atender e quando, porque daremos prioridade para as empresas parceiras; e facilitaremos o pagamento de forma a ser descontado na folha de pagamento, respeitando a porcentagem aceita de 40% do salário. Vamos garantir o melhor e o que há de melhor para tratarmos e solucionarmos a saúde bucal de sua empresa.

E ainda há quem prefira um valor mensal para garantir o básico para seu funcionário? Nós também oferecemos, mas queremos que sua empresa também tenha acesso ao completo da odontologia? Por que não, não é mesmo?

A clínica Pratic Odonto quer entender sua necessidade e diante dela podemos elaborar um plano customizado para você, que atenda sua necessidade, caiba no seu bolso e garanta a felicidade estampada em sorriso para toda sua empresa.

Agende um horário que iremos até você para fecharmos a melhor parceria de Assistência Odontológica já vista.

Telefone:

34 3223-3737

Share

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Seja o primeiro a comentar!